Houer Tecnologia

A Houer Tecnologia é uma empresa com foco na criação de soluções de arquiteturas de sistemas associados a modelagem de negócios. Essas soluções são desenvolvidas para contextos sociais, científicos e corporativos.


Trabalhamos de forma independente, com imparcialidade e confiabilidade, atendendo as necessidades dos nossos clientes.


Essa otimização caracteriza-se por soluções de tecnologia, de processos e networking, coordenadas por uma equipe qualificada e que atua em todo o Brasil.


Desta forma, temos um "Atendimento pleno das necessidades dos clientes que buscam o serviço de inspeção dentro de uma política de imparcialidade, confidencialidade e sem conflito de interesse, promovendo a melhoria contínua dos processos de inspeção na avaliação da conformidade e da análise crítica dos serviços prestados."

Inovação em infraestrutura

A Houer tecnologia surgiu a partir de uma demanda crescente do mercado de infraestrutura por soluções inovadoras, práticas e economicamente viáveis.


Por meio de ferramentas licenciadas e equipe qualificada, temos desenvolvido ferramentas que auxiliam no planejamento de inspeção de obras e projetos. 


Agindo com imparcialidade e de acordo com as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


Trabalhamos com o compromisso da transformação e da transparência, atendendo demandas de diversos setores:


  • Saneamento;
  • Rodovias.


Política da Qualidade da Houer Tecnologia



Promover a qualidade em empreendimentos de infraestrutura por meio de inspeções imparciais e consistentes.

Denúncias, Elogios, Reclamações e Apelações

Reclamações e Apelações OIA

Nosso foco é oferecer a melhor solução para o seu desafio.

Inovação

Estamos sempre em busca de novas ideias e métodos para o desenvolvimento de ferramentas e soluções que atendam cada tipo de negócio. Nosso objetivo é agregar valor a produtos e serviços e aumentar o nível de competição de organizações e empresas.

Transparência

Priorizamos o relacionamento e a gestão transparente entre a nossa equipe e com os nossos clientes. Compartilhamos as informações e status de cada demanda, deixando claro quais foram as decisões tomadas e quais caminhos serão seguidos.

Personalização

Desenvolvemos a solução ideal para o seu tipo de negócio. Com estudos direcionados e levantamentos de dados estratégicos, geramos relatórios e planejamos as ferramentas que vão funcionar de acordo com as necessidades da sua empresa.

Inspeção Acreditada de Infraestrutura

Regulamentada pela Portaria nº 367 de 20/12/2017 do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e recomendada como boa prática na Orientação Normativa Nº 1 de 20 12 2017 da SPPI (Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos), a Inspeção Acreditada é realizada por Organismos de Inspeção Acreditados (OIAs) independentes e acreditadas pela CGCRE do INMETRO de acordo com a norma ISO/IEC17020 que avaliam e verificam a conformidade de projetos e obras em relação a diversos requisitos, tais como, legislações, editais, normas, regulamentos ,documentos técnicos e de projetos.


Com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade técnica, mitigar possíveis riscos, e aumentar a confiança nos prazos e orçamentos das nossas entregas, estamos em busca de nos tornarmos um organismo de Inspeção Acreditada credenciada pela CGCRE do INMETRO.


Para isso, a Houer tecnologia está passando por um processo de avaliação, comprovando a sua experiência, capacidade técnica e atendimento aos requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17020, norma para avaliação de conformidade que contém requisitos para o funcionamento de diferentes tipos de organismos que executam inspeção.


A Inspeção Acreditada é adotada internacionalmente por governos e vários setores da iniciativa privada, confiante assim para a melhoria da confiança nos negócios de infraestrutura. 



Procedimento de Reclamações e Apelações

 

O organismo possui um sistema de reclamações/apelações baseado no procedimento interno PQ-06, o qual está a sua disposição, desde que formalmente solicitado.

 

Todas as reclamações/apelações recebidas são registradas no sistema de SAC que gera automaticamente um número de protocolo exclusivo para que o reclamante/apelante acompanhe o tratamento da sua reclamação/apelação. O organismo atualiza o sistema de SAC a cada fase do processo (recebimento, validação, investigação e decisão final). A reclamação/apelação ficará disponível à Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro para acompanhamento, através de acesso ao sistema de SAC fornecido pelo organismo.

Política de Imparcialidade e Conflito de Interesses

Acessar arquivo

Procedimento de Reclamações de Cliente

Acessar arquivo
Escritório Matriz

Belo Horizonte - MG
Rua Maranhão, 166 - 13º andar Santa Efigênia | CEP: 30.150-330 
Contato:  +55 (31) 3508-7375
Share by: